Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Sex | 26.01.18

Os comentários

gatodeloiça

Não falo aqui especificamente no Sapo Blogs, falo em geral quando leio notícias em ambiente digital.

Às vezes tenho curiosidade de ler os comentários de outras pessoas.

A maior parte das vezes é o bota abaixo, outras se as pessoas não concordam umas com as outras quase se matam ali, ali vale tudo, desde insultarem-se uns aos outros, desviando-se assim do tópico principal.

Alguém já disse que nas redes e afins, que as pessoas andam muito agressivas, não sabem ouvir ou ler a opinião alheia, querendo ter apenas "razão".

Onde pára o respeito pela opinião alheia? Onde começa a educação?

Desapareceu?

Dá-me ideia que as pessoas que comentam notícias, sendo elas com mais ou menos relevância, escrevem por deboche, para descarregar frustrações.

Será?

Ao ler uma notícia sobre o actor do conhecidíssimo filme " Sozinho em casa", que declarou que teve uma infância difícil, e que os pais por vezes o deixavam trancado em casa; há comentários para todos os gostos, desde, e passo a citar:" Mais uma história do peido!" , " ...coitadito, até eu te deixava em casa..." entre outros.

Neste caso até nem foi o caso mais grave que li, mas lembro-me há tempos que morreu uma bloogeira francesa do fitness, por uma lata de chantilly lhe ter explodido na cara, nem imaginam os comentários. A pena pela pobre senhora foi pouca, e houve dezenas de comentários desde os mais sarcásticos aos mais .....engraçados.

Às tantas já gozavam com tudo e mais alguma coisa que nem tinha a ver com a morte da senhora ( graças a Deus!). Só aí havia piada, quando gozavam uns com os outros.

É como tudo, se for a brincar, numa boa, todos se divertem, até eu que estive a ler só os comentários.

2 comentários

Comentar post