Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Já alguma vez vos aconteceu II

Outubro 24, 2018

gatodeloiça

chegarem ao trabalho e repararem que o fecho das calças não sobe ou que se descoseu qualquer coisa, ou que falta um botão?

A mim já, o fecho das calças.

Ideia da funcionária: meta um clip.

Problema chegando à sala, não tinha clips. Revolvi o estojo, nada.

Perdi as vergonhas e pedi:

- Alguém tem um clip?

- Cerca de dez mãos estenderam-me um clip.

Eu:

- Este não dá, é branco, este não dá é rosa, este não dá...ninguém tem um clip cinzento?

Ninguém. Desenrasquei-me com o branco, que dava menos nas vistas.

Depois do clip ir à vida, pedi na papelaria. Pedi um, apresentaram-me dos pequenos, pedi um dos GRANDES.

Chegando à casa de banho, lá ajeitei o clip nas calças, prendendo o fecho.

Mal deu tempo de chegar a casa, pois no caminho era eu, o fecho que não subia e um clip enorme no meio!!!! 

 

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub