Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Eu e a gata de loiça

Outubro 23, 2018

gatodeloiça

A  gata de loiça veio e ficou. Não foi amor à primeira vista, nem à segunda, mas o que é certo é que ficou.

Meiga,  conquistou-me pela meiguice, mas muito chata à mistura. 

Embora não seja meu animal de estimação, é da minha filha, quem cuida dela, sou eu.

E com gosto, acabei por me afeiçoar ao bicho.

Gosto quando se aninha aos meus pés, no sofá ou ao meu lado na cama.

Gosto quando me procura para lhe fazer festas, que normalmente é quando vou à casa de banho! ( Tenho sempre companhia, portanto!)

 Gosto quando estou sozinha e vem para perto de mim, como que " estás sozinha, vou-te fazer companhia!"

Gosto das suas extravagâncias: só bebe água do bidé!

Gosto quando estou a chegar de carro, e olha para mim da janela da sala, ou quando me vou embora e fixa o olhar em mim.

Gosto porque quando chego a casa é a primeira que vem ter comigo, seja lá onde estiver antes e a fazer o quê!

Não se chama Gata de loiça, embora foi por causa dela, que o nome blog surgiu e ficou.

Por isso, penso que os animais de companhia são capazes de ser bons amigos, tais como os de carne e osso!

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub