Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Gato de loiça

Meu amigo, se chegaste até aqui, os meus parabéns, mas devo já confessar-te que daqui não sairão textos eloquentes, histórias de encantar e palavras bonitas. Se quiseres fica e lê, sê bem vindo.

Engraçado...

Dezembro 02, 2019

gatodeloiça

que depois de tanto tempo sem escrever, uma pessoa volta.

Mas voltei por um acaso! Conversa para cá, conversa para lá, e lembrei- me que existia isto!

Confesso que as primeiras leituras , depois de tanto tempo, sem cá vir, foram como devorar um bolo de chocolate!

Tanta coisa, tantos pensamentos, tantas coisas ocorridas na vida de uma pessoa! No espaco de um ano de ausência,  outras mil coisas aconteceram.

O que é engraçado são os acasos, algo que já me tinha esquecido, e que me deu tanta pica na leitura, era eu, era eu ali a falar! Ao ler-me foi como revisse uma carrada de fotos antigas, mas em palavras!

Eheheh

E as histórias esquecidas na memória, mas não esquecidas no papel virtual. Foram histórias ainda lidas com a minha filha, que se ria, e ria. As do miúdo também são para não esquecer , e as outras levo-as comigo. Ou não somos páginas e páginas, livros inteiros escritos e pensados dentro de nós?

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub